CONTACTO:+351 963 879 503
    Image

    VAMOS CONHECER UM POUCO SOBRE VIDROS LAMINADOS?

    É normalmente utilizado quando existe uma possibilidade de impacto humano, como em para-brisas de automóveis; onde se deseja ter maior segurança, como em janelas e vitrinas; ou onde não pode cair o vidro quebrado, como em claraboias e corrimãos.

    O que é Vidro Laminado?

    O vidro laminado mais comum é construído com duas ou mais camadas de vidro coladas de forma permanente. O que liga estas placas de vidro podem ser várias camadas de polivinil butiral (PVB) ou resina, um material de adesão forte e claridade ótica. Esta técnica usada no vidro vai permitir que o vidro laminado adquira resistência contra quedas e choques, bem como a reduzida capacidade de penetração da abertura.
    Image
    Image
    A capacidade de resistir a vários tipos de penetração é dependente de alguns fatores, incluindo a espessura do vidro e do tipo de placa de vidro escolhida. Para obter informações adicionais sobre os tipos de vidro laminado por favor consulte a Casa dos Vidros. O vidro laminado também oferece uma maior disponibilidade de revestimentos que o vidro monolítico. As inter camadas utilizadas no vidro laminado também estão disponíveis em uma variedade de cores e opacidades.
    O Polivinil butiral é uma película plástica e elástica aplicada entre as placas de vidro. Estão disponíveis no mercado películas transparentes, coloridas e impressas. É nessa película que os fragmentos de vidro ficam presos em caso de quebra. Graças a esta camada, o vidro laminado tem um melhor isolamento acústico, devido ao efeito amortecimento entre as placas de vidro, e também bloqueia 99% dos raios UV transmitidos.
    Image
    © Copyright 2019 . Todos os Direitos Reservados Desenvolvido por Smachweb